JEPAN FLEX CALÇADOS

0 Produtos

Olá Convidado

| Cadastro

Condições de Devolução e Reembolso

I - Condições para devolução:

 

Você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e em perfeito estado.

Entre em contato conosco pelo e-mail jepanflex@gmail.com, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu e-mail num prazo de 2 dias úteis.

Todo produto devolvido, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

•    Nome completo;

•    Endereço completo;

•    Número do pedido;

•    Nome do produto a ser devolvido;

•    Dados bancários*;

•    Assinatura do cliente

*para a restituição do valor em conta corrente, no caso de pagamento efetuado com boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento.

 

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias. O valor pago será ressarcido da seguinte maneira:

•    para pagamentos efetuados por boleto bancário, o valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 7 dias úteis;

•    para pagamentos efetuados com cartões de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

Em nenhuma hipótese será efetuado ressarcimento em conta bancária de terceiros. No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas ou seja enviado a Jepan Flex sem que tenha sido feito um contato anterior ele será devolvido sem comunicação prévia.

 

II. CANCELAMENTO TOTAL OU PARCIAL POR INICIATIVA DA JEPAN FLEX.

 

O cancelamento do pedido e da liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Jepan Flex poderá ocorrer de forma automática, quando uma ou mais das seguintes situações ocorrerem:

•    Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

•    Inconsistência nos dados preenchidos no pedido;

•    Inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente, ou a sua não acessibilidade;

•    Falha no sistema integrado de estoque.

Caso alguma das situações ocorra, a Jepan Flex entrará em contato o mais breve possível, e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados, com a exceção do valor do frete, caso exista, quando o cancelamento for parcial. Se tentarmos entrar em contato, mas não houver resposta, realizaremos a entrega parcial do pedido sem comunicação prévia.

 

III. CONDIÇÕES GERAIS

 

Se o produto enviado a Jepan Flex não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução ou seja enviado sem prévia autorização, será prontamente devolvido pela jepanflex.com.br, sem aviso prévio, sendo o cliente Jepan Flex o único responsável pelos custos com frete.

Em caso de dúvida entre em contato conosco através do e-mail jepanflex@gmail.com

Adoraremos falar com você.